Evento em homenagem ao Dia das Mães é realizado no CEAC de Urandi
08/05/2024

O CEAC - Centro de Educação, Arte e Cultura de Urandi, como referência de educação em tempo integral, tem entre seus objetivos através da direção, professores, coordenadores, a integração da família na escola.

Nesse contexto, foi realizada na última terça-feira (07), uma movimentada solenidade em homenagem às mães, com apresentações culturais dos alunos, brincadeiras e distribuição de bens.

O evento foi coordenado com muito carinho pela diretora Ivanete, a coordenadora da educação integral Simone e toda equipe, contando com a presença da primeira-dama do município, Leiliane Azevedo, que parabenizou a direção, professores e coordenadores pela bela e merecida homenagem às mães, parabenizando a todas.

O ato ficou marcado pela integração emoção e acolhida entre os presentes.

Autor: ASCOM - PREFEITURA DE URANDI