3º Encontro da Mulher Empreendedora é realizado em Urandi
06/05/2024

A Prefeitura Municipal de Urandi, através da Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae, promoveu na última sexta-feira (03), o 3º Encontro da Mulher Empreendedora.

O evento foi realizado na quadra poliesportiva do CEAC, com o tema: "Mulheres Multifaces", e contou com a proveitosa roda de conversa com Leda Pereira, Maria Aparecida e Jailda Cardoso, mulheres empreendedoras do município.

Ainda na programação, palestra com a empresária e consultora do Sebrae Cristiane Assunção Cordeiro.

Presente no encontro, o prefeito Warlei Oliveira enfatizou que: "as mulheres estão ocupando merecidamente os espaços e aqui em Urandi temos essas mulheres que estão empreendendo, gerando emprego e renda para suas famílias, para o município e por isso temos essa parceria e iremos sempre incentivar esse espaço".

A Diretora de Desenvolvimento Econômico, Márcia Guimarães, frisou: "o evento é realizado com o apoio da gestão do Prefeito Warlei Oliveira, e tem levado as mulheres para um espaço importante na área do empreendedorismo de Urandi. A participação dessas mulheres nesse encontro incentiva cada vez mais a equipe da Sala do Empreendedor a buscar oportunidades que elevam o potencial dessas empreendedoras."

Presentes no evento vereadores, a primeira-dama Leiliane Azevedo Aranha, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - Juliana Ferreira de Santana Martins, Milene Barros - supervisora do Credibahia (Setre), Elenice - Agente de Crédito, Dayane Caroline - Coordenadora Municipal de Políticas Publicas para as Mulheres.

Autor: ASCOM - PREFEITURA DE URANDI