Gabinete
Prefeito de Urandi conquista benefícios para o município durante agenda em Salvador
26/03/2024

Prefeito de Urandi Warlei Oliveira participou na capital baiana na segunda-feira (25) do importante evento com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e a secretária de Saúde do estado Roberta Santana.

Na ocasião, o município foi contemplado com equipamentos hospitalares, através de emenda parlamentar da deputada estadual Ivana Bastos.

Ainda na agenda, Warlei esteve junto a deputada em audiência com o presidente da Embasa Leonardo Góes, onde foi autorizado o projeto básico para levar água da adutora do São Francisco para o município.

O gestor esteve ainda na CAR acompanhado da parlamentar e do vereador Matheus tratando com diretor Geandro Ribeiro sobre implantação de passagem molhada em Cedro, Canudos, Cachoeira, Telheiro e Jaqueira.

"Mais uma ida a Salvador com resultados positivos onde nossa parceria com o Governo do Estado com apoio da deputada Ivana Bastos resulta em benefícios para o nosso povo", frisa Warlei.

Autor: ASCOM - PREFEITURA DE URANDI