Sec. Municipal de Assistência Social
Curso de Corte e Costura capacita 60 Mulheres em Urandi para empreendedorismo e inserção no mercado de trabalho
04/04/2024

60 mulheres do município de Urandi estão contempladas com o curso de corte e costura que está sendo realizado de segunda a sexta-feira no clube de mães.

A ação de qualificação para facilitar o acesso ao mercado de trabalho e também o empreendedorismo individual é promovido pela Prefeitura Municipal de Urandi, através da secretaria de Assistência Social.

De acordo com a coordenadora Jaine Santana: "a iniciativa da gestão do prefeito Warlei e do secretário Belmario, oportuniza as mulheres a aprender uma profissão elevando inclusive a autoestima, tendo oportunidade no mercado de trabalho e gerando renda para elas e suas famílias".

Já a senhora Bethânia, aluna do curso ressaltou: "uma iniciativa nunca vista em Urandi e que será de muita utilidade para a gente aprender uma profissão e gerar renda na família".

Autor: ASCOM - PREFEITURA DE URANDI