Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gabinete
Prefeito de Urandi concedeu importante entrevista à Radio Alvorada
02/03/2024

O Prefeito de Urandi Warlei Oliveira, esteve nesta sexta-feira na Rádio Alvorada, concedendo uma importante entrevista ao jornalista José Roberto do Programa Comando Geral.

 

Na oportunidade o prefeito elencou um conjunto de obras que estão sendo desenvolvidas em seu município, como reforma e ampliações em todas as unidades escolares, pavimentação de ruas, praças e a construção de três unidades satélites de saúde nos povoados.

 

Warlei também falou de um importante sistema de abastecimento de água a partir da barragem de Covas de Mandioca, que está sendo construído em parceria com o governo do estado e que vai atender mais de três mil pessoas.

 

O prefeito fez importantes esclarecimentos sobre o sistema de abastecimento de água da sede, que sofreu sérios problemas com o carreamento de lama e terra, provocados pelas obras do Parque Eólico nas proximidades da nascente. “... foram ditas inverdades na imprensa, atribuindo a culpa à nossa gestão, quando de fato estamos sendo vítimas; o que denota total desconhecimento de que fez as acusações, nunca clara tentativa de nos atingir em ano eleitoral.” – declarou Warlei acrescentando que trabalha com o governo estadual e com governo federal (PAC 3), a proposta de levar água da adutora do São Francisco para Urandi.

 

A entrevista teve forte recursão no município, com diversas pessoas interagindo durante o programa.



Autor: ASCOM - PREFEITURA DE URANDI