W3C

Em conformidade com:

REUNIÃO COM OS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO MUNICÍPIO DE URANDI
18/02/2020

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, reuniu nesta segunda feira 17/02/2020, os professores de Educação Física da Rede Municipal e coordenadores pedagógicos para alinharem o planejamento de 2020.

Presença do articulador do selo Unicef para uma roda de conversa sobre o esporte educacional, seguro e inclusivo, que também é contemplado na proposta da BNCC e o Projeto das olimpíadas escolares em 2020, que será um trabalho integrado pela Educação, assistência social e Saúde.

A Secretaria Gildilene Pedro Rodrigues Botelho,  desejou boas vindas aos professores, em razão da implantação da disciplina de Educação Física no Ensino Fundamental das séries iniciais, que foi uma nova conquista para a educação municipal. Falou do desafio da construção do Currículo, que foi concluído e aprovado pelo CME em dezembro de 2019, além do mais, ressaltou os investimentos nas construções dos ginásios de esportes do Colégio Municipal, Núcleo 01, Núcleo 02 e Povoado de Cantinho.

Município de Urandi

Autor: