W3C

Sec. Municipal de Assistência Social
O CASA REALIZA A CAPACITAÇÃO DAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS COM AS CISTERNAS
10/01/2020

Encontro de formação das 20 famílias beneficiárias da Cisterna de captação de água da chuva, realizada pelo CASA, no CRAS de Urandi, nos dias 07 e 08 de janeiro de 2020.

A Formadora da ASA, Suzane orientou as famílias nestes dois dias sobre os manuseio e os cuidados com a cisterna, bem como, o tratamento da água.

Projeto realizado pelo Consórcio do Alto Sertão em convênio com a ASA- entidade de capacidade técnica, através dos recursos oriundos de Emenda parlamentar do Deputado Artur Maia, do Governo Federal, que beneficiou vários municípios da região.

Em Urandi foram beneficiadas 60 famílias em 2019 e mais 20 famílias serão contempladas em 2020.

A seleção das famílias foi realizada pela Comissão formada pela sociedade civil e Governo Municipal, atendendo aos critérios do Ministério de Desenvolvimento Social.

Autor: ASSISTÊNCIA SOCIAL