Em apenas 20 meses de gestão, o governo de Urandi já realizou mais de 660 cirurgias.
13/09/2022

Uma vez analisados, é possível perceber o desempenho do governo através dos números expressivos de cirurgias realizadas até o momento. Números que impressionam, tendo em vista que ao longo da história administrativa do município nunca se viu antes. Um recorde para ser comemorado. Em apenas 20 meses de gestão, já foram realizadas 660 Cirurgias no Hospital Municipal. Aliás, os avanços não param na saúde em todo município.

Através da Secretaria Municipal de Saúde, o governo vem trabalhando constantemente no atendimento de Média e Alta Complexidade, atendendo as demandas da população, não só com cirurgias, mas com exames e procedimentos de suma importância para os cuidados com a população. Nos últimos meses, a gestão tem conseguido implantar um sistema de atendimento voltado à população no Hospital Municipal nas realizações de procedimentos cirúrgicos que além de ser destaque na saúde publica do estado, tem mudado a vida das pessoas. É importante ressaltar, que números como os apresentados acima, demoravam anos para acontecer.

Hoje, o município disponibiliza uma Central de Marcação Eletrônica. Nela procedimento e as referidas cirurgias são marcadas em questão de minutos, facilitando a vida de quem precisa de saúde pública de qualidade. A gestão segue firme cuidando da saúde da população e prestando contas dos recursos públicos utilizados.

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos.

Gestão:2021-2024