Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Acompanhantes de pacientes no Hospital de Urandi terão poltronas de qualidade para suas acomodações
09/09/2022

Para se fazer um governo de fato para todos, se faz necessário pensar não só em quem precisa de cuidados médicos, mas também quem acompanha o paciente. Por isso, a Prefeitura de Urandi por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará a partir de agora, disponibilizando poltronas super confortáveis para pessoas que estiverem acompanhando parentes ou amigos no Hospital de Urandi.  

 

Ao total, serão dez (10) poltronas reclináveis, as quais condicionam aos acompanhantes muita tranquilidade e conforto. A aquisição dos móveis é com intuito de oferecerem as pessoas que passam pela a unidade hospitalar mais conforte, tendo em vista, de que ao longo dos anos, acompanhar um parente ou amigo no hospital do município também era um sofrimento.

 

Não é novidade de que desde que assumiu o governo municipal, que a gestão governando para todos vem trazendo mudanças importantes em todas as áreas, mas na saúde, nunca se viu tantas transformações na atualidade. Cada centavo que a prefeitura recebe está sendo gasto com coisas que tem mudado a vida da população para melhor. Além disso, todos os gastos são feitos de forma transparentes e com muita responsabilidade. Esse é o governo de Urandi, trabalhando para continuar cuidando das pessoas e fazendo um governo de fato para todos.

 

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos. Gestão:2021-2024



Autor: