Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeitura inicia imprimação asfáltica da BA-263, trecho que liga o município de Urandi ao Povoado de Cantinho
12/01/2023

As máquinas de trabalho vão avançando pela cidade levando Infraestrutura a mais bairros de Urandi. Nesta segunda-feira, (9), as equipes iniciaram a imprimação asfáltica da BA-263, trecho que liga o município de Urandi ao Povoado de Cantinho. A obra compreende uma extensão de 19,15 km de pavimentação asfáltica com um investimento total de R$ 19.438.632,62 (dezenove milhões, quatrocentos e trinta e oito mil, seiscentos e trinta e dois reais e sessenta e dois centavos), recurso destinado pelo Governo Estado, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA).

 

As obras fazem parte do plano de governo da atual gestão para garantir mais mobilidade e segurança no trânsito. O trecho da BA-263 é uma importante via de circulação do município, além de ser responsável pelo escoamento da produção agropecuária e familiar das propriedades nos povoados de: Lagedinho, Pedras, Pedra Aguda, Caldeirão, Paus Preto, Periperi, Agreste, Tiririca, Cubículo, Cantinho, Lagoa Grande, Flores, Núcleo I, Núcleo II, dentre outras localidades. 

 

“Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura da nossa cidade. Nunca Urandi teve tanta rua asfaltada como agora, e isso tem melhorado muito a trafegabilidade e a vida das pessoas”, destaca o gestor municipal Warlei Oliveira.

 

Além da pavimentação asfáltica da BA 263, a Prefeitura trabalha também em outras frentes de trabalho na implantação e recuperação de estradas na zona rural e na sede do município. Também na construção de pontes.



Autor: