Investir em obras estruturantes voltadas para educação é garantir um futuro melhor para as jovens e crianças. Por isso, a Prefeitura Municipal de Urandi através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Transporte e Obras está realizando mais duas obras com recursos próprios. O intuito é melhorar a cada dia mais a qualidade do atendimento as crianças e o ensino ofertado pela rede municipal.
As obras são, a reforma do Colégio Municipal Luiz Eduardo Magalhães e a ampliação da Creche Maria de Lourdes, onde a Prefeitura está investindo um valor total de R$ 970.479,21 (Novecentos e setenta mil, quatrocentos e setenta e nove reais e vinte e um centavos). Um investimento necessário tendo em vista que é projeto do governo municipal é transformar a educação nos próximos anos de mandato.
O intuito do Prefeito Warlei Oliveira é implantar um ensino integral no município a partir de 2023, nesse sentido, as reformas são necessárias para condicionarem os profissionais a ofertarem um atendimento personalizado e um ensino cada vez mais qualificado. A gestão Governando para Todos segue firme trabalhando e investindo também em Educação.
Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos.
Gestão 2021-2024

