O Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal de Urandi informa que os carnês do IPTU estão disponíveis.
O contribuinte que deseja realizar o pagamento até o dia 30 de setembro terá direito a 15% de desconto e de 10% até o dia 30 de outubro.
Já em relação ao pagamento parcelado do IPTU o contribuinte poderá fazer em três parcelas. A primeira parcela vencerá no dia 30 de setembro, a segunda no dia 30 outubro e terceira no dia 30 de novembro.
O vencimento da Cota Única é no dia 30/11/2022, sem descontos.
O IPTU é cobrado anualmente de todos os proprietários de casas, terrenos, prédios ou estabelecimentos comerciais. Todo o valor arrecadado é destinado para melhorias e também manter o funcionamento de diversos serviços, como educação, saúde e principalmente infraestrutura urbana.
Para conferir as informações dos valores referentes aos débitos e gerar as guias de recolhimento, o contribuinte deve acessar o link http://urandi.ba.gov.br
O Município tem trabalhado para facilitar cada vez mais a vida do cidadão nos serviços administrativos. O Portal conta com ferramentas de excelência para agilizar todos os serviços.

