Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Governo Municipal valoriza Agricultura Familiar.
25/01/2023

A Prefeitura Municipal de Urandi, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico alavancam a agricultura familiar local, que por sua vez, vivencia momentos de valorização. Oportunidade ímpar para a gestão que trabalha para todos, tendo em vista o bom desempenho da gestão municipal, que vem acompanhando de perto todo o trabalho voltado para agricultura familiar de Urandi.

 

Com uma Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico atuante e visando fortalecer ainda mais o vínculo com os pequenos e médios agricultores, a Prefeitura vem prestando toda assistência necessária, apoiando de maneira especial a agricultura urandiense, firmando compromissos, para que essa classe trabalhadora possa plantar, cuidar, produzir e colher os frutos desse trabalho de maneira digna.

 

No último dia (23/01), técnicos realizaram uma visita aos novos produtores da comunidade do Núcleo I, que aderiram ao programa quintais produtivos do XV edital do governo do estado.

 

Parcerias entre as esferas Municipal e Estadual, vem somando e renovando as expectativas de quem hoje pode semear com a certeza de um retorno proveitoso, na esperança de uma colheita feliz.

 

Acompanhamento de equipes técnicas, potencializam o manuseio da terra e das sementes, bem como o desenvolvimento de técnicas e recursos que ajudam na capacitação do agricultor e pecuarista, melhorando o desempenho tanto na lavoura, quanto na criação de animais.



Autor: