Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

COMUNICADO: Censo IBGE em Urandi
13/01/2023

Após avaliar os números prévios do Censo 2023, em que Urandi aparece com pouco mais de 15 mil moradores, o prefeito Warlei Oliveira convoca a população a ser um agente de busca, que se conhecer alguém que não foi recenseado, que fale da importância e entre em contato com o Controle Interno da Prefeitura, através do WhatsApp (77) 991688514, para que seja feita a contestação dos dados.

 

O gestor destacou que a participação da população é fundamental e a redução preocupa a Prefeitura. A ausência de dados concretos ou a informação incorreta reflete na queda da média de moradores e, consequentemente, afetará no resultado final da população. Tudo isso provocará perda nos repasses de recursos federais e estaduais enviados ao município, e pode diminuir recursos em áreas prioritárias.

 

São a partir das informações obtidas durante o Censo Demográfico que as políticas públicas são planejadas para os diversos setores da sociedade. Isso diz respeito ao bem-estar das pessoas, sobretudo das famílias de baixa renda, às políticas compensatórias, aos programais sociais que ajudam a população. Na hora que você dá uma informação errada, ou deixa de responder o censo o município perde, o povo perde



Autor: