Prefeitura de Urandi instala poço tubular em comunidade rural
08/09/2021

Prefeitura de Urandi instala poço tubular em comunidade rural.

Com o objetivo de levar água de qualidade à população do perímetro rural, à Prefeitura Municipal de Urandi realizou nesta segunda-feira (06) de setembro, a Instalação do poço tubular da comunidade de Roda D água, região da Jaqueira. Com a instalação do referido poço, as famílias realizam o sonho e passam a ter água encanada em suas casas.

Desde que assumiu o governo municipal no início do ano que a nova gestão vem se alinhando com o poder legislativo no sentido de oferecer serviços e estruturas que possam melhorar a qualidade de vida da população, e a realização dessa obra, foi uma solicitação do vereador Mateus Silveira que tem procurado andar em sintonia com o poder executivo municipal.

A  escassez de água na zona rural de Urandi sempre foi um grave problema enfrentado pela população ao longo dos anos, e o novo poço artesiano beneficiará em torno de 18 famílias da comunidade de Roda D água, Santa Clara e Região, que há anos vem sofrendo com abastecimento de água.

Em gestões anteriores, nunca houve uma dedicação no sentido atender as demandas do homem do campo, mas a nova gestão entendi, que valorizar o cidadão rural, é oferecer uma condição de vida melhor para ele e fazer um governo democrático que de fato governa para todos, e essa, é a missão do novo governo municipal.

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos

Gestão: 2021-2024