Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeitura de Urandi instala poço tubular em comunidade rural
08/09/2021

Prefeitura de Urandi instala poço tubular em comunidade rural.

Com o objetivo de levar água de qualidade à população do perímetro rural, à Prefeitura Municipal de Urandi realizou nesta segunda-feira (06) de setembro, a Instalação do poço tubular da comunidade de Roda D água, região da Jaqueira. Com a instalação do referido poço, as famílias realizam o sonho e passam a ter água encanada em suas casas.


Desde que assumiu o governo municipal no início do ano que a nova gestão vem se alinhando com o poder legislativo no sentido de oferecer serviços e estruturas que possam melhorar a qualidade de vida da população, e a realização dessa obra, foi uma solicitação do vereador Mateus Silveira que tem procurado andar em sintonia com o poder executivo municipal.

 A  escassez de água na zona rural de Urandi sempre foi um grave problema enfrentado pela população ao longo dos anos, e o novo poço artesiano beneficiará em torno de 18 famílias da comunidade de Roda D água, Santa Clara e Região, que há anos vem sofrendo com abastecimento de água. 

Em gestões anteriores, nunca houve uma dedicação no sentido atender as demandas do homem do campo, mas a nova gestão entendi, que valorizar o cidadão rural, é oferecer uma condição de vida melhor para ele e fazer um governo democrático que de fato governa para todos, e essa, é a missão do novo governo municipal.

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos 

Gestão: 2021-2024



Autor: