Prefeitura de Urandi elabora Plano Plurianual Participativo.
20/08/2021

Com o objetivo de fazer uma gestão que possa oferecer qualidades nos serviços prestados ao município, à gestão governando para todos tem empreendido forças na elaboração de Plano Plurianual Participativo (PPA). A criação do referido plano tem como objetivo principal estabelecer um planejamento nas ações do governo municipal para o período de 2022/2025, por esta razão, a gestão buscou ouvir às demandas da população, para as necessidades regionais sejam incluídas do referido plano de forma planejada, viabilizando assim a busca de recursos e parcerias com o governo do estado e suas políticas de sustentação (apoios de deputados federais e estaduais).

Como o próprio nome diz, a gestão atual tem como objetivo governar para todos, por isso entendeu que era de suma importância a participação da sociedade na criação do Plano Plurianual (PPA). Ao longo de mais de dois meses, o prefeito Warlei Oliveira visitou diversas comunidades ouvindo as demandas de cada localidade, sendo possível a partir das informações obtidas fazer a elaboração de um plano que contemple as necessidades da população. Para otimizar a participação popular, o governo municipal disponibilizou através do site oficial da prefeitura uma consulta pública, a fim de garante uma maior amplitude na participação e no recebimento de sugestões para a criação do planejamento.

O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento governamental de médio prazo que estabelece de forma organizada as diretrizes, objetivos e metas da administração pública organizando em programas estruturados e ações que resultem em bens e serviços para a população. Sendo assim, será possível que, todo trabalho aconteça de forma organizado e dentro de um determinado cronograma de execução, atendendo as normas de uma gestão de qualidade.

É o novo governo Urandi trazendo um jeito diferente de fazer gestão, ouvindo a população e dando atenção aos usuários do serviço público, tudo isso com planejamento, respeito às pessoas e buscando mudar a vida da população para melhor cada dia. Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos.

Gestão 2021-2024