Prefeitura de Urandi consegue pavimentação asfáltica por intermédio da parceria com a deputada Ivana Bastos
04/09/2021

Uma gestão pautada no desenvolvimento está sempre buscando recursos e obras de suma importância para o seu município através de seus apoios políticos. Assim é o novo governo de Urandi que com apenas pouco meses de governo tem conseguido obras importantes para o município. A última conquista de grande relevância para a cidade é o trecho de um quilometro que liga o bairro Vermelho a Damiana (bairro Pé Branco). Obra essa que dará muito mais acessibilidade para os moradores.

Essa foi uma conquista foi um pedido do prefeito Warlei Oliveira de Souza, por intermédio da deputada Ivana Bastos, o secretário de Infraestrutura Marcus Benicio Foltz Cavalcanti aprovou essa importante obra para o município de Urandi. E para garantir a obra de infraestrutura para o município, a parlamentar se reuniu com o superintendente de Infraestrutura de Transportes da Seinfra, Saulo Pontes, para acompanhar os detalhes do pedido.

Desde que assumiu o governo de Urandi no início do ano, que a nova gestão vem investindo em obra estruturantes e com isso, vem transformando a realidade socioeconômica do município e tem mudado a vida da população para melhor. A pavimentação asfáltica citada acima vem para trazer mais conforto e mais acessibilidade para a população, já que governar para todos é dar sempre as melhores condições de ir e vir para todos que vivem no município.

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos

Gestão 2021-2024