Município de Urandi vem batendo recorde na realização de cirurgias.
12/05/2022

Em Urandi, a palavra saúde vem sendo levada a sério pelo poder público municipal, e até agora, as transformações na saúde tem muda a história do atendimento médico-hospitalar no município. Ao logos de outras gestões, a situação era bem diferente. Quando necessitava, as pessoas tinham que pagar pela cirurgia já que não seria possível consegui-la através da prefeitura, mas hoje a população vive outra realidade.

Os avanços na saúde não param, e o sistema criado e a força empreendida pelo governo de Urandi tem condicionado a população a obter cuidados com a saúde nunca vistos antes em gestões municipais. A fim de solucionar os transtornos encontrados na saúde, o governo criou através Secretaria Municipal de Saúde, uma Central de Marcação Eletrônica, onde em questões de minutos os processos cirúrgicos são marcados, melhorando o atendimento de média e alta complexidade.

Em apenas 16 meses de gestão, já foram realizadas 515 Cirurgias no Hospital Municipal, o maior numero de procedimentos cirúrgicos já realizados no município em toda sua história. É importante lembrar que, além das cirurgias realizadas no hospital do município, outras são feitas em outras cidades como Guanambi e Vitória da Conquista, também por intermédio da Central de Marcação Eletrônica. A gestão segue firme cuidando da saúde da população e prestando contas dos recursos públicos utilizados.

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos

Gestão: 2021-2024