Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Município de Urandi realiza a III Conferência Municipal de Educação e Audiência Pública do Plano Municipal de Educação.
22/11/2021

Na última quarta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Urandi, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, juntamente com o Conselho Municipal de Educação e o Fórum Municipal de Educação, realizou a III Conferência Municipal de Educação e Audiência Pública do Plano Municipal de Educação. O evento contou com personalidades importantes como o prefeito Warlei Oliveira, a Professora, doutora, Marinalva Nunes Fernandes, Diretora Pro-Tempore do DCH - campus VI (UNEB- Caetité-BA), professores e diretores e diversas pessoas ligadas a comunidade escolar e outros segmentos.


A palestrante do evento, Professora, doutora, Marinalva Nunes Fernandes, discorreu sobre a temática em defesa da democracia, da diversidade da educação pública com participação popular. Profissionais da educação e representações de diversos outros segmentos da sociedade urandiense também contribuíram com ideias e proposições que serão encaminhadas a COEED visando a CONAE-2022.

Durante o cerimonial de abertura, o Prefeito Warlei Oliveira, destacou a importância do evento e ressaltou também acerca da inclusão, a equidade e qualidade da educação, que intitula a Conferência Nacional. No ensejo, o prefeito ratificou o compromisso da sua gestão na área educacional apresentando ações importantes já desenvolvidas e outras sendo implementadas como os investimentos visando a implantação da Educação em Tempo Integral que contemplará boa parte da rede municipal de ensino.

O Secretário Municipal de Educação, Edson Santos destacou a relevância de um posicionamento mais participativo dos diversos segmentos envolvidos no processo educacional e fez uma abordagem acerca do papel estratégico da Escola Pública no desenvolvimento social.

Prefeitura Municipal de Urandi
Gestão:2021-2024



Autor: