Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Licitação para pavimentação asfáltica em Urandi é publicado Diário Oficial do Estado.
03/05/2022

Se na política de gestão municipal para se fazer governo de qualidade se faz necessário parcerias com políticos do alto escalão, em Urandi, essas parcerias vêm acontecendo, e até agora desde que a atual gestão assumiu, vários investimentos importantes tem chegado ao município. Por onde se anda no município de Urandi é possível ver obras estruturantes que tem mudado o cenário local e a vida da população.

 

A Pavimentação Asfáltica em TSD (tipo de revestimento asfáltico) de aproximadamente 4 km de ruas da cidade incluindo os acessos do bairro Pé Branco e do Colégio Municipal à BR 122, já teve seu processo licitatório publicado no Diário Oficial do Estado, e foi anunciada pelo prefeito Warlei Oliveira de Souza, a deputada estadual Ivana Bastos, o deputado federal Charles Fernandes, o Secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti e o Governador Rui Costa. O resultado segue para homologação.  A empresa Tecplan Terraplanagem LTDA será responsável. 

 

A gestão vem trabalho a cada dia na melhoria da infraestrutura urbana e rural, e já soma investimentos gigantescos em todo perímetro municipal. Essa conquista é fruto de um trabalho desenvolvido pelo governo municipal que tem o intuito de garantir melhores condições de trânsito e qualidade de vida para a população. Compromisso com o trabalho a população e a transparência com os recursos públicos, condicionam a construção de uma nova história política para Urandi.

 

Prefeitura municipal de Urandi, governando para todos.


Gestão 2021-2024



Autor: