Convênio para construção de praça em Urandi é publicado do Diário Oficial do Estado da Bahia.
10/05/2022

Quem vive ou passa em Urandi na atualidade, não consegui assimilar com uma Urandi de outrora. Tudo isso, graças a um trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual governo municipal, que através de parcerias com políticos competentes vem mudando o cenário da cidade e a vida da população para melhor.

Uma parceria firmada entre o prefeito Warlei Oliveira com a deputada estadual Ivana Bastos, o deputado federal Charles Fernandes e o governador Rui costa, tem condicionado ao município receber recursos capazes de promover o desenvolvimento colocando assim a cidade de Urandi em destaque no cenário regional. Graças a essas alianças, foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (6), o resumo do convênio para a construção da praça com pista de ciclismo e caminhada no povoado de Salinas. O benefício atende também a um pedido do vereador de Urandi, Gilmar de Salinas.

As obras do novo espaço de lazer serão executadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Conder), através de um investimento no valor de R$ 976 mil. Até agora desde que assumiu o governo, o prefeito Warlei Oliveira não para de buscar recursos junto ao governo do estado com o intuído de melhor a cada dia mais a infraestrutura da cidade e conseguintemente a vida dos cidadãos e cidadãs urandienses. A gestão continua firma promovendo o desenvolvimento, governando com transparência e responsabilidade com os recursos do município.

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos.

Gestão: 2021-2024