A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Urandi - SEMEIA, realizou nesta quinta-feira (28) de abril de 2022, a 1ª Reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Urandi – CMMA
28/04/2022

Ministrada pelo responsável técnico e Engenheiro Ambiental Lucas Thárcio, o encontro teve como objetivo principal a oficialização do conselho, assim como o repasse do regimento interno e demais legislações que instituem a Política Municipal de Meio Ambiente do Município. Além disso, foi explanado para os demais conselheiros nomeados todas a informações referentes as atividades exercidas na Secretaria, afim de subsidiar decisões locais que contribuam para a preservação, gestão de recursos naturais e o desenvolvimento socioambiental de Urandi.

O encontro contou também com a presença e participação dos técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Helton Segundo e Renata Carvalho, juntamente com o Secretário de Meio Ambiente Antônio Marcos e demais representantes do Poder Público, Sociedade Civil Organizada e representantes do Poder Econômico.