A equipe do governo de Urandi, e o deputado Charles Fernandes, vão a sede da Codefasf em Brasília.
12/11/2021

Desde que assumiu o governo municipal no início do ano, que as benfeitorias não param de chegar em Urandi, isso vem acontecendo, porque o prefeito e sua equipe, vem através de suas alianças políticas, buscando vários recursos na esfera governamental.

Na última terça-feira (09), o Prefeito Warlei Oliveira, acompanhado do vice-prefeito  Deivison Botelho, do Deputado Federal Charles Fernandes e o Secretário de Agricultura Neto David, estiveram presentes na sede da Codevasf em Brasília, com o presidente da estatal, Marcelo Moreira, para tratarem de diversos temas, dentre eles, o Programa de Energia Solar, para o projeto do estreito entre Urandi e Sebastião Laranjeiras, e outras importantes demandas para o município.

O Programa de Energia Solar, é de grande importância para o município, tendo em vista que, além de trazer muitas melhorias no custo benefício, melhoraria de forma significativa a vida de quem precisa de energia elétrica para trabalhar e para o uso doméstico.
Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos!
Gestão 2021-2024